kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, setembro 28, 2005

Popitup



Falei aqui ontem acerca de músicas mais ou menos melancólicas - e que estranho que é, a segunda metade desta palavra ser de tão desagradável memória para toda a gente. Pois bem, hoje falo-vos da minha mais nova playlist - que ouço neste preciso momento no meu melhor amigo, o I-Pod - e que, ao contrário das cançõezitas tristonhas de ontem, serve principalmente para me dar uma irresistível vontade de dançar e pular. São musiquitas simpáticas, cheias de genica e a transbordar "I feel like dancing" por todos os lados.
Por exemplo "Do The Whirlwind" dos Architeture In Helsinki, ou "The Importance Of Being Idle" dos Oasis - uma banda que nunca suportei.
"Mr. fate" do Benjamin Diamond, "Feel Good Inc" dos Gorillaz, "You're The Reason I'm Leaving" dos Franz Ferdinand; "Born In The 70's" do Ed Harcourt, "Don't Come Running" do Hal, "Look Sharp!" do Sr. Joe Jackson, enfim, é muita e boa música!!!
Querem ouví-la?

Decisão 1: Tenho urgentemente de beber duas vodkas - quantidade mais do que suficiente para me deixar mais alegrito - e ir dançar para o 31;

Decisão 2: Começar a dançar e a cantar alto sempre que me apetecer, nem que isso implique ser expulso do cinema;

Decisão 3: criar uma religião em torno das duas decisões anteriores.

P.S: Uma boa música para fazer sexo, "If We're In Love" da Roisin Murphy, vocalista dos Moloko!

2 Comments:

  • At 13:43, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 15:40, Blogger EL Graxa said…

    Concordo com o teu PS... ;) ou não...ou não!

    Deste-me vontade de dançar...venham as vodkas, please!

    ( boa escolha de música, destas já posso falar e nem tenho de pedir emprestado ou comprar...)

     

Enviar um comentário

<< Home