kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, setembro 23, 2005

O àlbum do ano!!


Na minha opinião? Sem dúvida alguma. O novo - e por mim já desesperado - àlbum da Fiona Apple, "Extraordinary Machine", é de facto o àlbum do ano. Pelo tempo que demorou a ser editado e por não falhar, de forma alguma, as expectativas criadas em seu redor.

Na primeira audição, uma das musicas influenciou-me inclusive a criar um sketch para a Região Estrangeira. Se vai ou não ser aceite pelos restantes regionários, isso não sei dizer. Mas lanço um desafio aos que já conhecem o trabalho da RE, e que tenham a oportunidade de ouvir o àlbum da miúda Fiona: qual é a música que me baralhou de tal modo as idéias, que fez nascer um novo sketch?

Respostas para este bloguezinho, s.f.f.

1 Comments:

  • At 00:01, Blogger Carla Yu said…

    Ai, rapaz já me fizeste ficar curiosa. Pronto, amanhã já vou ter que ouvir o cd todo muito atentamente!
    E qual é o prémio, qual é??

     

Enviar um comentário

<< Home