kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, setembro 16, 2005

Guerra biológica

Com toda esta história da gripe das aves, apercebí-me, de súbito, de que levar com merda de pombo deixou de ser somente aquela coisinha irritante para passar a ser, pura e simplesmente, bombardeio biológico! Pensem bem nos milhares de pombos que se passeiam calma e placidamente pelas praças do nosso Portugal; nos milhares de pequeninos cuzinhos prontos a largar a carga letal sobre as nossas despreocupadas e desprotegidas cabeças. Já pensaram no risco que corremos? É que, até agora, um simples lenço resolvia o problema. Daqui em diante nunca menos que um daqueles fatos de borracha que só pensávamos existirem nos piores filmes de ficção científica...

E o ataque já começou! Nesta imagem podemos mesmo ver um desses «abutres» disfarçados de máquina de comer milho, na peugada de um pobre transeunte.
Qual Bin Laden, qual Al Quaeda!!!

1 Comments:

  • At 02:39, Anonymous Anónimo said…

    Tens razão.
    Nao há escapatória possível.
    Ainda hoje, protegida pelo magnífico automóvel onde era transportada, mesmo por cima do tejadilho, esvoaçaram cerca de trinta a quarenta pombos. Achei, de alguma forma, a imagem aterradora e não percebi porquê!
    Agora entendo.
    Obrigada por me ajudares a ver a luz e ainda por cima com o Ed de fundo mas já sem pombos.

    Chilango Power

     

Enviar um comentário

<< Home