kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, setembro 30, 2005

E BIBÓ LAF


Pois é, este Sábado o LAF - Comedy Club faz um aninho de vida. A festa promete, já que os artistinhas que lá vão armar barraca são vários e loucos o suficiente para fazer da comemoração algo de inolvidável. Entre outros, Henrique da Silva, Sandro Mouro, Marco Cunha, Região Estrangeira, etc...

Como é sabido, estive com o projecto que o Marco Rodrigues planeou e fez nascer, desde o inicio. Aliás, é a ele e ao LAF que devo a minha primeira subida a um palco. Foi no LAF que, durante quase um ano, passei alguns dos momentos mais especiais de 2005 e onde conheci tanta e tanta gente interessante. Foi no LAF que nasceu a Região Estrangeira. Foi no LAF que recomecei a minha vida depois do tal acidente que quase me «arrumava» a um canto.

Com a sua proverbial teimosia, o Marco provou que o projecto LAF é um projecto de sucesso, e que pode resultar ainda melhor, assim que consiga corrigir alguns menores problemazitos. Seja como for, conseguiu realmente aquilo a que se propunha: revitalizar o panorama do humor no nosso pais, nomeadamente cá por cima, no Norte. Descobriram-se novos valores, projectaram-se outros que, não sendo novos, também não tinham conquistado o destaque merecido, e contribuiu-se para que o público que passou por Leça durante estes doze meses ficásse um pouquinho mais bem disposto com a vida. Esse, aliás, um dos objectivos mais propagandeados pelo Marco e pela sua equipa. De nunca esquecer que, aconteça o que acontecer, O LAF é o PRIMEIRO - e que eu saiba, o único - comedy club em Portugal. E haja o que houver, este é um argumento de peso e que merece ser levado em conta.

No Sábado tenho a certeza de que não vou ver algumas das pessoas que ajudaram - e de que maneira - a fazer do LAF o que ele é hoje. Sinto saudade delas, e mesmo não querendo aqui referir quaisquer nomes, não queria deixar de lhes fazer esta pequena referência em jeito de homenagem.

Por tudo isto e mais, de que agora não me lembro, tentem não faltar ao primeiro aniversário do LAF. Ele merece e vocês também!!

Prometo que na próxima semana volto a falar aqui no LAF e em alguns momentos especiais passados lá.

Sendo assim, parabéns ao LAF - Comedy Club! Parabéns ao Marco Rodrigues!! Parabéns à sua fantástica esquipa!!!

4 Comments:

  • At 18:44, Blogger EL Graxa said…

    Realmente...Parabéns!
    Foi fantástico, mas devo admitir que o Laf apenas é o que sabemos ser pelas pessoas que o fazem também!
    Vi lá mto potencial,de pé,deitado e até sentado! ;)
    ADOREI o aniversário!
    Parabens LAF
    ( Lufada de Ar Fresco )

     
  • At 10:47, Blogger Carla Yu said…

    Foi uma noite fantástics! Adorei! E têm sido uns 12 meses muito, mesmo muito, bem dispostos.
    Parabéns Nuno!
    Beijos

     
  • At 14:07, Blogger Red Janequinha said…

    Obrigado pela parte que me toca a mim....
    E já agora mm tendo estado a trabalhar, existiram momentos em que não consegui esquecer nenhum dos membros do staff que lá tinham passado, e lembrando que todos eles deixaram um bocado de cada um neste maravilhoso projecto em que tenho tanto orgulho de estar presente há exactamente á 1 ano....
    PARABÉNS LAF, PARABÉNS MARCO, PARABENS A TODO O STAFF QUE POR LÁ PASSOU!

     
  • At 14:07, Blogger Red Janequinha said…

    Obrigado pela parte que me toca a mim....
    E já agora mm tendo estado a trabalhar, existiram momentos em que não consegui esquecer nenhum dos membros do staff que lá tinham passado, e lembrando que todos eles deixaram um bocado de cada um neste maravilhoso projecto em que tenho tanto orgulho de estar presente há exactamente á 1 ano....
    PARABÉNS LAF, PARABÉNS MARCO, PARABENS A TODO O STAFF QUE POR LÁ PASSOU!

     

Enviar um comentário

<< Home