kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, julho 13, 2005

Ok, eu explico outra vez!

O post intitulado "Já nem sei", não é mais do que um acidente. Um «Enter» na hora errada - logo no início do texto - e fazemos figura daqueles pretensiosos, candidatos ao next-big-filósofo do café do bairro. Detesto esse tipo de afirmações, não as entendo, nem pretendo entender. Por isso o meu pedido de desculpas pela frase aparentemente enigmática que publiquei sem querer.
Preocupa-me, contudo, que algumas pessoas que seguem esses filósofos de café, e que enviam comentários do género "amei quando disséste que a vida é um Sol laranja. A partir do momento em que li essa tua frase profundíssima, começei a ver a vida e os que me rodeiam de uma forma completamente diferente...", possam ter lido o meu inicio involuntário de texto, tê-lo levado a sério e terem dado início a uma nova religião assente num simples "já nem sei".. Tenho que ter cuidado com o que me engano a escrever, não vá às vezes provocar uma revolução, o fim do mundo como o conhecemos ou da sociedade em geral.

2 Comments:

  • At 10:02, Blogger karmatoon said…

    Hmmmm... que tal se os transferires para um contentor de estaleiro que os envie para o Burkina Faso?

     
  • At 11:32, Blogger Pecola said…

    temos portanto um caso do dito pelo não dito.. =oP

     

Enviar um comentário

<< Home