kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, junho 02, 2005

Quem é a Ivete Sangalo? (visto nem sempre obter resposta...)

Quem raios è a Ivete Sangalo? E porque é que ela tem o efeito nas massas que eu pude constatar no fatídico dia em que ela veio actua ao Coliseu do Porto? As respostas - pelo menos as minhas - estarão disponíveis no meu próximo post. Até lá, espero ansiosamente pelas vossas teorias. Deixo, no entanto, um aviso: se apreciarem o trabalho desta... «senhora», fiquem longe deste blog nos próximos dias! Depois não digam que eu não avisei...

2 Comments:

  • At 22:28, Blogger Junta-te ao clube said…

    Sabes que eu até te podia explicar um bocado o fenómeno. E não é assim tão estranho... Estás bom?

    Ass: Gattaca

     
  • At 07:32, Blogger Inês Ramos said…

    Olá moço!Passei só para dar um «olá!»

     

Enviar um comentário

<< Home