kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, março 07, 2005

Lingerie...

Juro-vos que não entendo! Não entendo qual é a idéia das empregadas das lojas de lingerie!! Já é difícil um gajo arranjar coragem para entrar numa loja dessas SOZINHO - acompanhado por outro gajo só pode ser bem pior - e ainda temos que gramar com a perguntinha do costume! "É para oferecer?" O que é que é suposto respondermos? "Porquê, acha que esta cor não me favorece?", ou "não sei, vinha agora mesmo perguntar-lhe se acha que esta tanga me acentuaria as curvas!". É óbvio que é para oferecer! É óbvio que não é para mim!! Eu, com o corpo que tenho, nunca usaria lingerie daquelas!!!
Porque é que as mulheres usam sempre diminuitivos para falarem de peças de roupa? "Sabes, comprei uma blusinha tão gira!". "Olha fui à Zara e trouxe um pijaminha para o meu afilhado...", ou "oh amor, estou a precisar de um conjuntinho que ví naquela loja de lingerie de que gosto tanto...". Por favor, respondam-me!!!
Os homens só usam diminuitivos quando querem convencer as mulheres de alguma coisa... esquisita! "Mas querida, o joguinho de Playstation só custa 60 euros!", ou "amorzinho, hoje tenho uma reuniãozita que vai durar até tarde, não esperes por mim!". "Sogrinha, como tem passado?".