kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, maio 03, 2005

A Região Estrangeira, a Região Estrangeira...

A Região Estrangeira chegou a uma etapa nova na sua curta existência. Quer me parecer que novos e bons ventos nos vão soprar para ainda melhores caminhos... mas eu estou estúpido ou quê? Mas que maneira de escrever é esta, quem é que eu julgo que sou? Será que fui contaminado com o vírus da Agustina Bessa Luis??

Vamos começar de novo:

Cá putcha de Região Estrangeira mai linda!!!!! Poizé minha gente, novos tempos vêm mesmo aí para a RE! Tempos de reorganização, tempos de afirmação de objectivos, tempos de nos emborracharmos como cães, porque isto de fazer humor cria muito stress no «artista»...

Com o regresso do D. Sebastião do humor - Carlos Moura himself - as coisas poderão adquirir um profissionalismo de método que até agora ainda não tínhamos conseguido alcançar. E por uma razão muito simples: o "Boca-a-boca" morreu, Deus nosso Senhor o tenha, mas enquanto durou, serviu para que o nosso menino aprendesse tudo o que nos fazia falta para atingir esse tão desejado método de trabalho, ou seja, como fazer sexo com os colegas de profissão, onde jantar fora nas «reuniões de trabalho», o que fazer com as quantidades enormes de vodka e cocaína que nos vêm parar às mãos, sabe-se lá de onde, etc, etc... Enfim, o bê-à-bá do profissional do entertainer!

Por isso, caros amigos e seguidores (família, credores, PSP), abram-me esses olhinhos e procurem os cartazes que anunciarão ao Mundo o próximo, fresco, louco e brilhante espectáculo da Região Estrangeira! Comuniquem então a todos os vossos amigos e inimigos - porque tentamos agradar a toda a gente - e invadam o LAF. Nesse verdadeiro palácio do deboche e da rambóia, poderão então partir para o sexo em grupo - os Regionários practicam preços especiais para sócios -, cenas de pancadaria à laia dos velhos westerns, ou truques com animais - que não irei nesta altura especificar.

Quando vai ser isso tudo? Aguardem ordeiramente e serão compensados!