kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Filmes eróticos!

Quem não gosta? Mesmo que secretamente?? Pois é, mas hoje estou aquí para dar a primeira lição de «como-não-fazer-tudo-o-que-se-vê-nos-filmes-eróticos».
Como é sabido e assumido, os portugueses - especialmente os homens - não são muito amigos de lavar as mãozinhas depois de usarem o wc. Ora isto tem uma implicação grave na vida erótica dos cidadãos e cidadãs, nomeadamente quando estamos a falar do famoso chi-chi (alguém me explica a origem desta expressão?). E porquê? Passo a explicar: quem já não viu num, ou noutro, filme erótico aquele acto perfeitamente animalesco e selvagem, carnal, mesmo, de abrir o fecho das calças literalmente à dentada? Eu próprio, se me vísse em cenas menos católicas com, digamos, a Uma Thurman (eu confesso...), provavelmente, e como costumo cortar as unhas rentes - as dos pés, inclusive-, atirava-me aos botões dos seus jeans como se de um Big Mac se tratásse! Contudo, é aquí que a porca torce o rabo. Se os homens portugueses - e algumas mulheres também - não lavam as mãos depois de fazerem o seu chi-chi, e sabendo que a primeira coisa a que deitam a mão quando terminam o servicinho é precisamente o fecho das calças... então parece-me péssima idéia abrir esses mesmo fecho com a boca com que beijamos a nossa madrinha!!!
Meninas e meninos de Portugal, pensem bem nesta situação da próxima vez que tentarem imitar os actores daqueles filmes ridículos que passam na SIC a altas horas da madrugada... ou em mim com a Uma!