kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, abril 22, 2011

AFASTEM DE MIM ESTA... COISA - PARTE 2


Entretanto, fico a saber pela RTP que mais uma série sobre a vida e morte de Jesus Cristo, é uma produção com o habitual rigor histórico da BBC. Histórico? Quer isso dizer que não existem dúvidas nenhumas de que realmente o filho de deus andou pela terra, misturou-se com os comuns mortais, andou sobre as águas, devolveu a visão a cegos, multiplicou comida e devolveu Lázaro à vida? Fantástico. Obrigado, BBC. Andava eu aqui aflito por duvidar seriamente de um mero livro, não conseguindo por isso construir uma qualquer fé católica, e vocês, abnegados que são, esclareceram-me. Obrigado, a sério.
Já agora, não me sabem dizer se Jesus curou gaguez, acne, calvície ou miopia? Ou se alguma vez efectuou o milagre da multiplicação do carvão, ou de qualquer outra fonte de energia? É que em tempos de crise, curas e milagres destes era coisa para animar muitos fieis.
Enquanto isso não acontece, resta-nos assistir, em breve, à cerimónia de canonização de João Paulo II, que vai ter honras de transmissão em directo na TVI. Vai ser um arraso...

1 Comments:

  • At 15:49, Blogger RGF said…

    Mal posso esperar pelo arraial da canonização do Joãozito... mas também não me posso queixar,que bem que me tenho distraído com a fanfarra do "PortoXBenfica!! :X

     

Enviar um comentário

<< Home