E SE FOSSES COMER NO CUZINHO PARA NÃO GASTARES DINHEIRO?
Esta já andava aqui há uns dias entalada na garganta e só mesmo por andar tão ocupado é que me esqueci de tamanha barbaridade. Então não é que existe um deputado da bancada socialista que se queixa do facto da cantina do Parlamento não funcionar à noite? E ainda argumenta que só aufere 3700 euros mensais - aos quais vão retirar cerca de 5%, naquela que é uma das muitas medidas do Governo para apertar o cinto - e que só recebe 60 euros por mês para despesas de deslocação e alimentação. A vontade era mandá-lo pessoalmente para o caralho, mas na impossibilidade disso algum dia vir a acontecer, decidi publicar algumas sugestões para que o senhor Ricardo Gonçalves (a besta em causa) consiga jantar em condições sem gastar os tais 60 euros que tem de apoio.
- Procure uma tasquinha aí nos arredores da Assembleia, daquelas que servem vinho a copo e belas e suculentas sandes de presunto - sem queijo, que isso é lambarice desnecessária - que assim não gasta mais de, vá, 4 euros por jantar
- Leve farnel de casa, tipo, um sumo de laranja espremida - que isto agora com o aumento do IVA dos néctares fica mais caro - um pão com manteiga e uma maçã e terá gasto apenas uns 3 euros desses 60
- Como de certeza que à hora do jantar já há muito que está no seu apartamento, jante em casa, uns flocos de fibra com leite acomapanhados de uma banana e gastará apenas uns 2 euros, se tanto, desse pecúlio mensal.
Por acaso conheço o assessor de imprensa da bancada socialista e só posso acreditar que no dia em que este energúmeno proferiu estas tristes declarações, o mesmo estaria de folga. Ou isso a lambuzar-se de lagosta e vinho caro numa qualquer marisqueira da capital.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home