kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sábado, outubro 16, 2010

ABSOLUTA PERDA DE TEMPO?



Pasmado que ando com o fenómeno da futilidade facebookiana - e se assim tiver tempo - vou dedicar-me a seleccionar as frases mais estúpidas publicadas nas páginas pessoais dessa monstruosa rede social e a publicá-las neste blog.

Como ainda não o fiz, decidi inventar algumas que não são piores das que as que já por lá tenho visto, numa espécie de rúbrica intitulada
"FRASES QUE NÃO ESTÃO NO FACEBOOK MAS PODIAM MUITO BEM ESTAR"

Hoje de manhã, no pequeno almoço, ao beber café com leite arrotei para dentro da chávena

A negatividade é uma sombra que assusta o meu coração e que me faz pensar que as pessoas negativas não são positivas

Quem inventou a guerra é estúpido

Ontem tinha uns boxers muito largos e quando me sentei fiquei com um testículo de fora

Bacalhau assado for ever