kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, setembro 14, 2010

O DESESPERO

É público, a SIC perdeu a Fátima Lopes para a TVI, numa jogada digna dos maiores clubes de futebol da Europa. Vai daí, e numa tentativa de recuperar uma considerável fatia de público em vias de se virar para a concorrência, rapidamente desenhou um novo programa da tarde, apresentado por Conceição Lino.

Ontem foi o dia de arranque deste novo produto, "Boa Tarde", e a coisa não podia começar da «melhor» maneira, cou um parto em directo... O cenário não podia ser mais irreal, uma mulher a minutos de ter o filho, médicas e enfermeiras à sua volta e uma repórter a fazer perguntas tão fantásticas como "quer que a gente respire consigo?".

O resto, já se sabe, o público todo a chorar, nomeadamente um grupo de outras prenhas gordas, e a apresentadora literalmente a borrar a pintura, lavada em que estava em lágrmias de felicidade - ou de arrependimento por se ter metido numa merda daquelas.

O desespero toma conta de um canal que já não sabe o que fazer para conquistar uma posição há muito perdida. O que virá a seguir? Um directo de alguém que vai cagar pela primeira vez depois de um ano de prisão de ventre? A primeira noite de sexo de uma virgem?