kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sábado, julho 10, 2010



Teatro Universitário do Porto

Workshop de Movimento e Interpretação


O workshop consiste em diversos exercícios de movimento e interpretação e tem o objectivo de despertar uma mais completa noção do nosso corpo e de como o podemos utilizar na práctica teatral. São exercícios que têm igualmente a função de nos fazer perceber e eliminar uma série de limitações que normalmente impomos a nós próprios e ao nosso corpo, como vergonha, preconceito e timidez.

Nesse sentido, procura-se que esta formação seja também libertadora e formadora de uma nova consciência pessoal e de maior conhecimento das capacidades do nosso corpo. O resultado é o adquirir de novas ferramentas que podem/devem ser utilizadas no teatro, mas não só. Espera-se que esta libertação, física e mental, contribua para aliviar a rotina do dia-a-dia.

A formação será realizada de 26 de Julho a 30 de Julho - de 2ª a 6ª, das 21:00 às 24:00 - e nos dias 30 de Julho e 1 de Agosto - Sábado e Domingo, das 15:00 às 18:00 e das 18:30 às 21:30. O preço por pessoa é de 35 Euros e inclui a entrega de um certificado individual de participação.

As inscrições estão abertas até ao dia 23 de Julho, limitadas a um mínimo de 10 participantes e máximo de 20.