kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, junho 25, 2010

DESCULPE...?

De há uns anos para cá, Portugal parece ter descoberto o advento das feiras medievais. A coisa começou timidamente, uma feirita, aqui uma maior ali - como no caso da de Santa Maria da Feira - para rapidamente se alastrar como uma doença venérea em África: de repente já toda a terrinha tem uma. As feiras medievais não são mais do que pretextos para vender carne de porco, bugigangas foleiras e perfeitamente inúteis, dar dinheiro aos comerciantes espanhóis que vêm às centenas e emprego temporário aos freaks tocadores de pífaro e djambé, engolidores de fogo e malabaristas.

De igual modo descobriu também o Portugal, a maravilha das feiras eróticas. O sucesso foi tal, que um dia destes qualquer aldeia remota de Trás-Os-Montes com seis habitantes organiza a sua própria feira erótica. Estas feiras, como as medievais, servem essencialmente para dar emprego aos espanhóis...

O melhor destes dois mundos - se é que se pode falar em melhor - existe agora em versão compacto, mix, remix, 2 em 1, lá para os lados de Gaia. Mal sabia eu que a terra onde vivo, organiza pelo menos desde 2009 o Festival Medieval Erótico. Por terras de Carvalhos, podem visitar esta feira e saber como era o sexo na idade das trevas. Ou seja, sexo com pais, primos e irmãos, sexo com burros, sexo no palheiro, transmissão de infecções variadas e... freaks tocadores de pífaro e djambé, engolidores de fogo e malabaristas. Podem também adquirir produtos erotico-medievais e assistir a sessões de striptease a cavalo, sem dúvida algo a não perder.

Portanto, de 8 a 11 de Julho, nos Carvalhos, já sabem...