kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

domingo, janeiro 06, 2008

BACK FROM THE DEAD




Este podia bem ser o título do filme de terror com final feliz que teve lugar esta madrugada. E filme de terror apenas pelo conteúdo, já que o que se passou foi uma verdadeira operação cirúrgica à laia do Dr. Frankenstein.

Como devem estar recordados, há coisa de quase um ano o meu fiel Ipod morreu-me nos braços numa tarde chuvosa e deprimente. Esta semana, e depois de alertado por um video na internet, decidi arriscar a compra de uma bateria nova, não fosse às vezes o problema estar precisamente no coração do aparelho. E não é que resultou? Resultou e o meu Ipod agora é o verdadeiro undead do mundo da musica transportável - quer dizer, pelo menos do meu mundo da música.

Os mais desatentos poderão achar ridículo o facto de nunca tentado mudar a bateria do meu Ipod avariado, mas deixem-me que vos explique uma coisa: desde sempre nos foi transmitida a idéia - pela Apple e por todos os revendedores que comercializam os seus leitores de MP3 - de que um Ipod avariado é um Ipod reformado. Para além disso, se quisermos ultrapassar o revendedor e enviar o pequeno aparelho para os EUA, os custos dão de tal forma desanimadores que somos tentados a adquirir um aparelho novinho em folha e a esquecer o antigo.

Posto isto, a minha vida readquiriu a cor da música, o que significa que vou voltar a estar mais atento às novidades e que vou voltar a partilhá-las com quem por aqui passa.
"He's alive!!!!"

1 Comments:

  • At 17:46, Anonymous Anónimo said…

    Foi o meu sopro milagroso contra areias, é óbvio! Que quase parti aquela treta verde tipo chips a descolar a outa bateria à força com as minhas mãos de fadinha!

     

Enviar um comentário

<< Home