kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, julho 02, 2007

O fim-de-semana foi passado nos arredores de Bragança e entre bons amigos. Foi bom perceber que afinal há coisas (boas) que não mudam, mas estranhamente regressei com a sensação reforçada de estar a perder referências. Não sei sequer muito bem o que isto significa, mas sinto que começo a perder as ligações a tudo o que me permitia alguma orientação na vidinha. Certezas, vontades, objectivos, etc. É estranho e exige uma atitude, mas sinceramente, o que me apetece fazer agora, é ir de férias para a Zambujeira e comprar uma casa e refugiar-me lá dentro.
A Zambujeira já está garantida, e acho que por várias razões vão ser umas férias curtas mas incríveis – a companhia é a melhor do mundo, e a Zambujeira é um local pequenino mas que esconde uma quantidade enorme de alternativas. Promete.
Quanto à casa, parece-me que encontrei uma série de hipóteses bastante agradáveis e economicamente viáveis. No regresso das férias já devo ter um tapete de Boas Vindas só meu. A festa de inauguração está garantida.

1 Comments:

  • At 18:31, Blogger baba said…

    E as minhas queimaduras de segundo grau do inferno?

     

Enviar um comentário

<< Home