kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, julho 11, 2007

KARMABOX WITH A VIEW - ELLA FITZGERALD - "LADY BE GOOD"

Já sei, nem se costumam dar ao trabalho de ver os vídeos que a malta bloguista se preocupa em publicar, não é? Então vejam este. É uma das músicas mais bonitas do cancioneiro americano e autoria do inevitavel George Gerswhin.
De todas as vozes femininas, a de Ella Fitzgerald nunca foi a minha favorita, e só aceito em concordar que a senhora foi a melhor cantora jazz de sempre, se prometerem que se esquecem que existiu uma Billie Holliday. No entanto, de todas as versões que conheco de "Lady Be Good", a dela é sem dúvida a mais bonita.

Vão lá ouvir, a sério que vale a pena.






Listen to my tale of woe,
It's terribly sad, but true.
All dressed up, no place to go,
Each ev'ning I'm awfully blue

I know I'm a winsome miss / I must win some handsome guy
Can't go on like this,
I could blossom out I know,
With somebody just like you.
So...

Oh, sweet and lovely lady, be good
Oh, lady, be good to me
I am so awf'ly misunderstood
So lady, be good to me

Oh, please have some pity
I'm all alone in this big city
I tell you I'm just a lonesome babe in the wood,
So lady be good to me

Etiquetas:

1 Comments:

  • At 16:20, Blogger baba said…

    http://velogue.blogspot.com/2004/11/teatrinho-de-natal.html#comments



    já n me lembrava disto!

     

Enviar um comentário

<< Home