kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, julho 04, 2007



A propósito do meu último post, «alguém» escreveu...

Anónimo said...
Um conselho/desejo:

porque não esclareces as coisas com o "mundo" - sem mentiras...



Querido(a) amigo(a),

já sabes que preferia que desses a cara, especialmente porque eu podia optar por fazer um blog anónimo e nunca o fiz. Não sei se sabes, mas já fui tremendamente criticado pelo nível de exposição pessoal que marca o meu blog. Não me importo, nem tenho nada a esconder, mas também não sou nenhum santo. Tenho a minha boa dose de pecados, vergonhas e arrependimentos... e mentiras, também. E algumas dessas mentiras - que não foram mais do que o esconder de uma situação à espera da melhor altura para falar dela abertamente - foram amplamente justificadas. Acabou por se revelar uma má opção, mas quando a decidi assumir, fi-lo com a consciência de que estava a fazer o melhor que me era possível.
Isto para te dizer que continuo a viver a minha vida às claras, ou seja, não tenho nada a esclarecer com o mundo, e muito menos mentiras. As coisas de que falo no meu post e que originaram o teu comentário (anónimo), não foram provocadas por mim. E acredita, nunca tive problemas em assumir as culpas pelo que faço de errado. Mais uma vez, gosto de dar a cara e nunca me escondo. E tenho um palpite: parece-me que te referes a acontecimentos de que já falei neste blog, mas noutros posts, não neste em especial. Portanto, acho que não deves andar longe do meu círculo de amigos, e que deves saber muito bem a que acontecimentos me tenho vindo a referir.
Estava tentado a dissecar um bocadinho do que escrevi no tal post, mas não sei quem és, nem ao que te referes. Provavelmente, estive para aqui a desperdiçar latim, não sei. Não te posso pedir para tirares a máscara, mas tenta explicar melhor o que referes nesse teu comentário, era mais fácil e bonito.

Tenho mail e posso apostar que o sabes, portanto…

3 Comments:

  • At 10:54, Anonymous Anónimo said…

    Caro Kar(ma)toon:

    Nunca poderia imaginar que tal comentário tivesse uma repercussão destas!
    Lamento se pisei algum "calo", não era de todo a minha intenção. Na verdade, não nos conhecemos, mas parece-me que temos algumas questões pessoais muito semelhantes.

     
  • At 12:29, Blogger karmatoon said…

    Ora bem, não tenho calos e dizem mesmo que tenho uns pés bem bonitos, apesar de quatorze anos a massacrá-los no campo de basquetebol.
    Ironias à parte - e utilizadas sem qualquer tipo de maldade -, posso-te assegurar que o teu comentário não me melindrou de modo algum, nem teve nenhuma repercussão negativa. Aproveitei somente o teu comentário para me explicar (a mim também) e agradeço que voltes sempre que quiseres. Foste anónimo(a), mas não foste mal educado(a), coisa que os anónimos muitas vezes são.
    Esclarecidos? Espero que sim, não gosto de criar animosidades por causa de palavras sem intenção.

     
  • At 13:19, Blogger baba said…

    Ó Nuno, eu sei quem é o anónimo... é só ler com atenção! : )

     

Enviar um comentário

<< Home