kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, junho 11, 2007




Hoje fumei um cigarro Ritz em tua memória, Vó. Eu sei, é uma forma estúpida de te homenagear. Mas sempre me lembrei de ti com um cigarro nos dedos. Ritz. Lembro-me de ir comprar os maços brancos – agora são pretos – ao café em frente de nossa casa. Eu sei, agora toda a gente te diria que é errado mandar o neto tão pequenino comprar tabaco. Mas na altura não tinha mal, pois não, Vó? Diz-me que não. Preciso de te ouvir dizer que não. Preciso de te ouvir. Preciso que me digas o que fazer com a minha vida, enquanto me dás palmadinhas no joelho. Que me digas “olha Nuno…” - como fazias sempre - enquanto empurras os óculos para cima. Eu sei, é uma estupidez querer o que não podemos ter, e eu não te tenho cá, Vó. E o melhor que eu consegui fazer foi fumar um cigarro Ritz. Agora os maços são pretos…

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home