kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, maio 22, 2007

"ÂPDEI-TE"





Estava-me a esquecer de mencionar as novas aquisições ali ao lado na lista de links para outros cantos do mundo...

Curto e grosso, temos o blog dos SEM PALCO - de quem já falei aqui, nomeadamente por terem sido os responsáveis pelas leituras encenadas que o TUP fez de uma peça de Moliére;

temos finalmente - e completamente à revelia - a porta de entrada para o BARRACO mais musical do universo;

temos também o mundo cor-de-rosa (mas só na cor) da MILÉNE - colega de palco e moça de palavras... muito pessoais(!);

e finalmente, o link para o site de um movimento pela defesa da biodiversidade, o COUNTDOWN 2010, e que merece, sem dúvida alguma, o nosso olhar mais atento.

Pronto, dever cumprido! Toca a bisbilhotar.

5 Comments:

  • At 13:14, Anonymous Anónimo said…

    Obrigadinha pela parte que NÃO me toca... Hás-de ter muitos amigos...
    Gordurosa! Pindérica!

     
  • At 14:14, Blogger karmatoon said…

    A senhora desculpe, mas não estou habituado a publicar acesso aos blogues de outras pessoas sem a autorização das mesmas!
    Tenho dito!!!

     
  • At 16:56, Anonymous Anónimo said…

    Ai ele é isso? Então fique sabendo, está devidamente autorizado, assinado e carimbado. Disse!!

    (a não ser que v/ senhoria considere não ter o meu mui humilde bloguito categoria suficiente para aparecer na sua lista; mas isso já são outros quinhentos paus...)

     
  • At 17:41, Blogger karmatoon said…

    A falta que quinhentos pauzitos me faziam agora!!! Comprava já uma mão cheia de "Flocos De Neve"...

     
  • At 22:53, Anonymous Anónimo said…

    Milene não tem acento!!! =(

     

Enviar um comentário

<< Home