kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, maio 03, 2007




O hábito faz o monge e faz-me abrir esta página mesmo sem nada para dizer.
O que é uma tremenda mentira.
E mentimos sempre.
Sempre que alguém nos pergunta "não dizes nada?", e nós temos sempre tanto para dizer.
Sempre que o professor pede uma resposta e ninguém levanta o braço.
Sempre que o encenador pede para avançarmos e exemplificarmos o exercício e não nos mexemos do sítio.
Sempre que desistimos de dizer sempre as mesmas coisas.
Às vezes gostava muito de ter espírito de politico. Esses dizem sempre as mesmas coisas e nunca se cansam, ou pensam "eu já disse isto, será que mais alguém se vai aperceber?".

Há sempre algo a dizer, e nós, motivados por tantas coisas, vamos calando a voz, fechando a garganta e deixando de dizer.
Não damos o passo em frente, não levantamos o braço, não gritamos, não reclamamos, não chamamos a atenção, não dizemos. Nada.
E estou cansado de ter tanto para dizer e de não ter quem me leve a sério.

5 Comments:

  • At 09:59, Anonymous Anónimo said…

    Eu levo-te a sério... O que é bom, porque, provavelmente, também não te levaria a mais lado nenhum... :p

     
  • At 12:06, Blogger karmatoon said…

    Obrigado, querida, levas-me precisamente onde eu queria que me levassem.
    Mas não foi suficiente...

     
  • At 12:11, Anonymous Anónimo said…

    O que é te falta, o que é que te falta?? Não deve ser animar a malta, nisso acho que até dás uns toques...

     
  • At 12:24, Blogger karmatoon said…

    Ora bem, nunca me dei mal com isso. Nunca me consigo não desanimar com tudo o resto...

     
  • At 02:55, Blogger bEtA said…

    Eu até comentava mas estou "sem nada para dizer" :/
    :)

     

Enviar um comentário

<< Home