kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

34



Faz hoje, ás 19 horas, (aquele número ali em cima do qual não falamos) anos, estava eu a emitir o meu primeiro berro neste planeta tão lindo que é Vénus, e logo em Angola - terra linda, boa gente, bom vinho.
Devia estar um calor do caraças, já que ali para aqueles lados de África, diz que é quentinho. Ou seja, não deve ter sido o dia mais isento de chatice para a minha mãe. Devo ter nascido bem, já que a minha avó Glória era chefe-parteira lá do sítio e tinha connections.
De lá para cá já mandei mais alguns berros, mas nunca mais na terra que me viu nascer. Ou no mar, para ser sincero...
Este, é provavelmente o trigésimo quarto aniversário mais intenso de que me lembro. Intenso e muito preenchido, de coisas boas e más. De gente, acima de tudo. Gente nova que apareceu para fazer destes ** anos uma festa contínua.

Ora bem, como em todas as festas há momentos altos e momentos baixos. Há sempre boa comida e bebida, tem de haver! Mas também há sempre um desgraçado que se lembra de apanhar uma congestão/borracheira e que se decide a trancar-se na casa de banho e passar o resto da noitada a vomitar... na banheira!

Seja como for, tem sido uma festa do caraças, e a prová-lo, vamos fazer uma outra festa, amanhã, entre amigos - muitos e bons -, igualmente recheada, de boa comida - espera-se - e muita bebida - assegura-se.

Suponho que daqui a outros ## anos ainda cá estarei, a combater as dores nas falangetas para escrever um texto que de alguma forma celebre a provecta idade que carregarei na altura.

A festa nessa altura vai ser conseguir chegar ao fim do dia sem ter de mudar as fraldas...

Mas continuo a contar com vocês para presenciarem esse bonito momento.



2 Comments:

  • At 22:44, Anonymous Anónimo said…

    Muitos parabéns Nuno!! desejo-te tudo de bom que há no Mundo, porque, sem dúvida, tu mereces isso e muito mais...beijinhos...

     
  • At 03:21, Blogger Hug The DJ said…

    Fraldas, arrastadeiras, viagras, botijas de oxigénio... lá nos havemos de arranjar.
    Parabéns Biquinho!

    C:)

     

Enviar um comentário

<< Home