kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Cara De Fogo - o primeiro fim de semana

Para além do sentimento de se saber ser este um espectáculo esgotadíssimo até ao final da sua carreira, pouco mais há a acrescentar nestas minhas crónicas mais ou menos diárias das suas exibições.

Cara De Fogo está a ser bastante procurado pelo público, o que pode muito bem ser enganador. Aliás, não utilizo essa informação como forma de medir a sua qualidade ou a categoria dos seus intervenientes. A verdade é que uma peça com nove actores resulta sempre numa enchente mais ou menos calculada de espectadores. Vão o pai e a mãe, irmãos, amigos, tias e tios, a madrinha e aquela vizinha que nos viu crescer, e isso, e uma sala com apenas vinte e quatro cadeiras disponiveis, só podem resultar numa casa cheia, dia após dia, após dia.

De tal maneira que amanhã vamos realizar um espectáculo extra, de forma a dar resposta aos pedidos de bilhetes que temos recebido. Mas sabe bem e não custa mesmo nada, garanto-vos. Acho é que já não há bilhetes...

Quanto ás exibições...
Vão alternando de qualidade e de intensidade. Não sei bem dizer porquê, mas é a realidade. Não conseguimos fazer dois espectáculos aproximados em nenhum destes critérios, o que não deixa de ser estranho.
Estou ansioso por esta segunda e última semana em cena. A folga de hoje e a experiência de cinco dias de trabalho poderão muito bem resultar num aumento significativo de qualidade.

3 Comments:

  • At 14:48, Blogger zito hioshimito said…

    Kero acreditar nisso!

     
  • At 15:43, Anonymous Anónimo said…

    Ah granda Nuno!!! És o maior... mesmo grande hã! Assim... tipo torre Eiffel... e tal.

    Tó do Samouco aka Raminhos :)

    www.samoucoaorubro.blogspot.com

     
  • At 16:37, Anonymous Anónimo said…

    Eu gostei muito... Achei muito giro. Tão todos de parabéns! ;)
    Bjinhx**********

     

Enviar um comentário

<< Home