kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, setembro 25, 2006





São dois projectos que provavelmente nunca serão mais do que isso mesmo, projectos.

São idéias propostas por uma editora para livros infantis e que questões internas da própria editora atiraram para um arquivo do qual dificilmente sairão.

O primeiro sobre dois irmãos que perdem o seu boneco de neve (derretido), e que na sua procura acabam por percorrer o ciclo da àgua. Nasceu de um outro projecto - este fotográfico - subordinado ao mesmo assunto, e da vontade de o explicar aos mais pequeninos. Chamar-se-ia "Branca Neve" e seria muito, muito bonito.

O segundo, acabadinho e pronto a lançar, era um livro acerca dos peixes que existem nos mares do Pacífico, mas acompanhado por jogos daqueles em que temos de unir os pontos para ver a imagem escondida, labirintos e outros puzzles do género. Foram trabalhos que deram um gozo enorme a criar, por mim e pelo meu parceiro de sempre, o Zé, mas que infelizmente só existem assim, em imagens arrumadas num computador. E nos nossos corações.

2 Comments:

  • At 15:07, Blogger baba said…

    O Oscar tem Trissomia 21?

     
  • At 15:53, Blogger karmatoon said…

    O meu ego acaba de ser lançado lá para cima...


    Lá para cima de uma poça de água suja.
    Quem me manda a mim?

     

Enviar um comentário

<< Home