kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, julho 11, 2006

Conversas messengerianas absolutamente inúteis e perfeitamente disparatadas:

Nuno diz:
Carlos, tudo operacional?


carlosmoura.blogspot.com diz:
Alô,
mucho trabajo


Nuno diz:
Então trace a rota inter estelar 4-16-2535 em warp 4,
temos de chegar ao planeta Zuton em menos de 2000 mega-cliques.
E já agora, faça-me um martini bianco, com azeitona e cebolinha, se faz favor...
e uma massagem daquelas...
uma massagem enquanto se viaja a warp 4, o que mais pode um almirante da frota estelar desejar?


carlosmoura.blogspot.com diz:
Ausentei-me durante uns nano-segundos, sorry. Mas já cá estou


Nuno diz:
Eu chamei, "Carlos to bridge", mas nunca mais vinhas


carlosmoura.blogspot.com diz:
Pois.
eu ouvi mas estava no porão de carga e o raio do transmissor ali não funciona.


Nuno diz:
Sempre a mesma coisa. Estou farto de avisar o técnico Barros que o núcleo de Éonixizite não é compativel com o reservatório de ketchup que ele insiste em levar para a oficina....
Falta de profissionalismo!


carlosmoura.blogspot.com diz:
Além disso, a rapaziada da manutenção dos shuttles ainda não apareceu: ontem foram para aquela despedida de solteiro em Zion6 e ainda ninguém pegou ao serviço. Quero ver quem é que vai abastecer e trocar os feixes de plasma
É sempre a mesma merda!!


Nuno diz:
AINDA NÃO TROCARAM OS FEIXES DE PLASMA!!! Como é que vamos explicar essa ao Über-Comandant Grlóíngh, da próxima vez que ele nos pedir o inventário?


carlosmoura.blogspot.com diz:
Errrr... e não é só isso...


Nuno diz:
Há mais!?


carlosmoura.blogspot.com diz:
Descobrimos três passageiros clandestinos nas turbinas A9 e C6...


Nuno diz:
Estou espantado como um Gzáingue de Flópix...


carlosmoura.blogspot.com diz:
São Voltrons e, como estavam com fome, comeram parte das nossas células de ións.
Ou seja, ficámos sem baterias para o nosso campeonato de bilhar sem gravidade...


Nuno diz:
Realmente, desde que vi um Krpax a andar de sónic-cycle já acredito em tudo...


carlosmoura.blogspot.com diz:
Viste?
Pensei que era um mito urbano-galáctico


Nuno diz:
Em Brainiac7.
Havia lá um circo fantástico.

Imagina que havia lá um fulano que até engolia espadas...

carlosmoura.blogspot.com diz:
Foda-se! Estiveste em Brainiac7?!!!


Nuno diz:
Sim, na tropa.


carlosmoura.blogspot.com diz:
Antes ou depois da peste púrpura?


Nuno diz:
Antes... Mas fui mordido por uma Bzzzzzz e estive para morrer.


carlosmoura.blogspot.com diz:
Irra... Uma vez também fui mordido por uma Bzzzzzz mas não tive problemas porque tinha comido alperces ao almoço - foi a minha sorte


Nuno diz:
Tinhas alperces!!??
Já não sinto o cheiro de alperces há uns... 10 milhões de qricons...
desde que o meu pai foi trabalhar para as minas de Egiópia e encontraram lá uns fósseis de alperces que o meu pai levou para casa à socapa.
2 minutos no micro-ondas e estavam como saídos da árvore


carlosmoura.blogspot.com diz:
Eu, pessoalmente, prefiro-os com vinagre de Poittun e orelhas de micos-anões de Centauro Azul. Mas é caro.


Nuno diz:
Hmmmmm, o que eu gosto de salada de orelhas de micro-anões...
Temos de combinar uma tainada uma noite destas, que dizes?
Eu levo o vinho!
Colheita de 1998, é para comer de garfo e faca...


carlosmoura.blogspot.com diz:
O meu camarote tá com problemas na gravidade artificial, tanto estás porreiro a jantar como de repente estás com tudo virado do avesso...


Nuno diz:
Que porcaria! Mas será que nada funciona nesta nave dos infernos???


carlosmoura.blogspot.com diz:
Autoclismo.


Nuno diz:
Valha-nos isso...


carlosmoura.blogspot.com diz:
O autoclismo já está finalmente a funcionar, tens é que fechar bem a tampa da sanita-laser, senão respinga.


Nuno diz:
Já viste se a gravidade do autoclismo não funcionasse? Sempre que os Megadontios fossem cagar era o desespero...

3 Comments:

  • At 13:29, Blogger baba said…

    FINALMENTE!!!!! Isto sim, meu querido, é um post!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 13:40, Blogger karmatoon said…

    Quer isso dizer que tudo o resto é uma bela e fumarenta bosta...

     
  • At 15:08, Blogger Ana Carolina said…

    Não, quer isso dizer q a bazulinha tem uma perspectiva diferente da tua, do que é um post...Gostei muito do "Something Stupid" tb adoro essa musica, e tb fica gira cantada pela Nicole e o Robbie

    bjinhooos

     

Enviar um comentário

<< Home