kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, junho 20, 2006

Acerca da obrigatoriedade de lavarmos as mãos depois de fazermos o xi-xi



Falo por mim, mas penso que vários homens concordarão comigo, quando digo que não entendo esta pressão que nos é imposta de termos obrigatoriamente de lavar as mãos depois do xi-xi.
Eu tenho a minha pilinha sempre bem lavadinha, fresca e pronta para a vida. Disponivel para o que der e vier. Quando muito teria de lavar as mãos antes de a manusear no acto propriamente dito. Passamos o dia com as mãos sujas e a pilinha não tem culpa nenhuma.
Por exemplo, as mulheres, quando vamos fazer com elas o amor, exigem-nos que lavemos a pilinha antes de a pormos a uso? Não, pois não?
Vamos criar um movimento. Chamar-se-á "Não ponhas as mãos imundas numa pilinha imaculada".