kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, junho 15, 2006



Estou bêbado.
Sozinho bebi mais do que devia e estou bêbado.
Aquela sensação estranha de ter a boca acre com o sabor do vinho.
Os olhos não abrem como é costume...
Ao longe o som de música de grafonola e uma voz rouca.
Não consigo perceber se ao longe na sala ou se no fundo da minha cabeça.
I guess it's you I miss
Isto que sinto é sono?
O vinho no fundo do copo ameaça acabar e apetecia-me beber mais. Até desmaiar.
Já não me lembro de desmaiar. Nunca nos lembramos, pois não?
Só nos lembramos de ouvir as vozes lá ao longe. Do apito que insiste em agredir os ouvidos.
Fazem-me falta as mãos de aranhiço no pescoço.
"Tão levezinhas, mas que fazem tanto
Não as leves nunca, vento"
Lembro-me de ter acordado hoje.
Lembro-me perfeitamente de como foi acordar hoje.
Ontem.
Se ainda não dormi desde ontem, conta como tendo sido hoje?
Parece ter sido apenas há uns minutos.
Mas é a única memória que me assalta.
Que bom, ter uma memória assim tão boa.
I guess it's you I miss, outa vez, canta a voz rouca.
Queria tanto ter-te aqui.
Diluir o tempo até não haver tempo nenhum.
Até não haver tempo.
Acabou o vinho , no último trago.
Arrasto-me para o sofá e acho que vou dormir assim como estou. Bêbado e com a roupa que vou usar amanhã.
Hoje.
Se ainda não dormi desde ontem, é hoje ou amanhã?
É só daqui a um bocadinho.
Lembro-me de uma noite, aqui há uns meses, que se fez tarde, que se tornou madrugada, que viu nascer o sol.
Nessa altura ainda não haviam dores, e também não havia tempo.
É tão bom quando o tempo não existe.
Que coincidência, o telefonema que acabei de receber...
Vem ter comigo e mata estas horas que faltam até...
A voz rouca continua.
Vou dormir
Porque é que escrevi isto?

1 Comments:

  • At 20:00, Blogger baba said…

    Nao bebo mas adoro quem bebe...

     

Enviar um comentário

<< Home