kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, junho 14, 2006

Pensamento interessante que surgiu hoje de uma conversa com a Jo.
De há uns meses para cá um grupo de pessoas que se conheceu num determinado local numa certa altura das suas vidas sofreu uma pequena revolução. melhor, cada uma dessas pessoas sofreu uma pequena e particular revolução.
Sem pensar sugeri a analogia da picadora "1,2,3".
Era mesmo isso. Tinham sido enfiados numa dessas picadoras, sofrido o clássico "1,2,3" e sido expelidos do outro lado da infernal máquina. Picadinhos, mas bem melhor do que anteriormente.
Como os pinhões, o manjericão, o azeite e o queijo Pecora que dão origem ao Pesto, no momento em que são picados não temos bem a certeza de qual vai ser o resultado.
Será que picamos demasiado?
Será que ainda precisavam de outro "1,2,3,"?
Essas pessoas de que falo sairam-se bastante bem, acho eu.
Quanto a mim, ainda me sinto no "1,2,3,".

1 Comments:

  • At 20:18, Blogger i said…

    ...eu já vou no 21, 22, 23.....

     

Enviar um comentário

<< Home