kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, abril 05, 2006

Swing anyone?


Swing

To move back and forth suspended or as if suspended from above. To hit at something with a sweeping motion of the arm: swung at the ball. To move laterally or in a curve: The car swung over to the curb. To turn in place on or as if on a hinge or pivot. To move along with an easy, swaying gait: swinging down the road. To propel oneself from one place or position to another by grasping a fixed support: swinging through the trees. To ride on a swing. To shift from one attitude, interest, condition, or emotion to another; vacillate. Slang. To be put to death by hanging.

Music.
To have a subtle, intuitively felt rhythm or sense of rhythm.
To play with a subtle, intuitively felt sense of rhythm.


Slang.
To be lively, trendy, and exciting.
To engage freely in promiscuous sex.
To exchange sex partners. Used especially of married couples.

To have a sexual orientation toward one or both sexes.


Desde já as minhas desculpas por ter escrito a definição da palavra swing em inglês - afinal a sua linga de origem - mas a versão portuguesa, para alé de bastante incompleta, não mencionava o que eu aqui quero abordar.

A história é esta...
Há poucos minutos, em ameno promenade pelo Hi5, esse universo de anónimos e não só, deparei-me com uma foto daquelas a que nenhum homem resiste - independentemente da sua orientação sexual, acreditem.
Não sou de ferro e não resisti a dar uma espreitadela ao perfil de tão arrojada senhorita, que, convém mencionar, assinava Casal-qualquer coisa.

Ora bem, antes de continuar, gostava que voltassem a ler, na definição de swing, toda aquela parte em itálico e a vermelho. Eu espero...
Já está?
Ok, então aqui vai:
ao entrar no perfil da senhora Casal-mais -não-sei-quê, apercebi-me de que, não só todos os seus amigos tinham fotografias mais ou menos picantes, como quase todos se chamavam Casal-etc-etc.
Ou seja...
Tinha acabado de entrar num mundo aparte no grande universo Hi5; um «cantinho» dedicado a todos os adeptos de swing por este mundo fora.
Estranhamente, ou não, as fotos nos perfis destes grandes malucos são todos da parte feminina da parceria...

Ora, como algumas pessoas sabem, neste preciso momento da minha vida não tenho exactamente ninguém que me possa ajudar nesta original experiência de intercâmbio pessoal.
Tenho um gato, no entanto, e bem fofinho por sinal...

1 Comments:

  • At 15:03, Anonymous Anónimo said…

    "como algumas pessoas sabem, neste preciso momento da minha vida não tenho exactamente ninguém que me possa ajudar nesta original experiência de intercâmbio pessoal"
    !!!!!!!!! E viva a liberdade de expressão!

     

Enviar um comentário

<< Home