Saúde-se o regresso dos Senhores Gotan Project e do seu novo disco Lunatico - uma alusão ao cavalo de corrida de Carlos Gardel, o Senhor Tango por excelência.
Confesso que ainda não ouvi este novo trabalho muitas vezes - em parte por culpa da música Mi Confession, desde já o single do ano, e que, essa sim, já ouvi uma trezentas e cinquenta vezes - mas parece-me não ser tão bom quanto o primeiro, La Revancha Del Tango.
A verdade também é que este Lunatico já não goza do efeito surpresa que sem dúvida os ajudou no arranque de carreira. No entanto é tango, e mesmo que fosse um mau disco, o facto de abordar este estilo musical não me deixaria nunca falar mal dele.
Porque...
A verdade, embora já amplas vezes falada, é que o tango é sexo.
É sangue na boca que morde um lábio
É um fio de suor que escorre por uma coxa.
É saliva no pescoço.
Saúde-se portanto o tango, nas suas mais diversas formas e feitios.
Saúde-se este novo trabalho dos Gotan Project, por manterem o tango mais próximo do grande público, que nunca deu a devida atenção a Gardel, Piazzola, Buenos Aires e à sensualidade que nos faz bater o coração, não descompassado, mas ao ritmo do bandoneón.
E tango é (usando as palavras de um comentário a um post recente) "ar, dança,Deus, Sexo, olhar, gritar! E quem é que quer viver sem estas coisas?"
Eu não...
1 Comments:
At 02:09, 605 Forte by CPiteira said…
assino por baixo
eu tb n!
GotanProject são lindos.
Enviar um comentário
<< Home