kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, março 29, 2006

Desafio aceite...

...mas receio que vá ser uma desilusão.

Para quem não reparou, fui directamente desafiado (ainda sem saber porquê) a escrever um texto sobre sexo... do ponto de vista técnico!(?)
Confesso que ainda não sei sobre o que vou falar, mas... vamos a isto.
Assim como assim, já não me posso expor neste blog mais do que já fiz portanto...

Para breve introdução, gostava de vos contar como foi a minha primeira vez, a famosa «primeira vez» com que tanto sonhei e fantasiei.
E que acabou por se resumir a uma rapidinha - acho que não podia ser de outra forma - a meio de um jogo de basket entre os Estados Unidos e a Grécia, no longínquo ano de 1991, com uma mocinha que três meses antes jurava a pés juntos que se casaria virgem. Querem que fale de técnica?
Enfim, a minha primeira vez teve um índice de romantismo muito próximo do rendimento per capita da Libéria, mas serviu precisamente para eu perceber de uma vez por todas o que não fazer numa situação daquelas.
Primeiro: nunca deixar um jogo de basket a meio - muito menos um daqueles, em que os EUA venceram o jogo de forma bastante polémica.
Segundo: até uma rapidinha merece toda a nossa atenção e concentração.

Posto isto ...

Para mim, falar das técnicas do sexo é, ao mesmo tempo, difícil e uma enorme seca.
Já sei, o sexo tem técnicas. Inúmeras até. Eu tambem leio revistas, femininas e masculinas, e já aprendi onde se localiza - supostamente - o ponto G , quais as posições mais «quentes» , quais os afrodisíacos mais potentes e o que fazer quando não temos um preservativo à mão e temos de o fabricar o mais rapidamente possivel utilizando um tubo de cola, um elástico para o cabelo e a pele de uma salsicha de Franfurt.
Conheço o Kama Sutra e o Jardim dos Prazeres - o equivalente muçulmano ao famoso livro oriental dos prazeres da carne - e sei que aquelas posições (algumas impossiveis de concretizar) não só têm nomes ridiculos como funcionam mesmo. E funcionam porque resultam exactamente naquilo a que se propôem. Por exemplo já utilizei
esta algumas vezes e o resultado foi sempre o mesmo: orgasmos em simultâneo.

Sim, também sei que o sexo oral deve ser feito de determinada maneira e com alguns cuidados .

As técnicas existem, são úteis , fazem maravilhas , acreditem , mas...


A verdade é que nem me lembro delas quando faço sexo, a não ser que parta para a relação sexual já com alguma coisa planeada, o que é raro. Prefiro deixar-me levar - onde é que já ouvi isto? - pela pessoa que está comigo, não no sentido de quem está a controlar seja ela ou mesmo eu. Não. Deixar levar as minhas emoções, os meus desejos e vontades pelo momento, pela pessoa que está comigo e basicamente improvisar à medida que as coisas vão acontecendo.
Mas acho muito bem que as pessoas combinem o que vão fazer, do género "olha, hoje vamos fazer como naquele filme que vimos ontem?". Muito bem, acima de tudo diálogo e entendimento no sexo.

Já sei que este texto está confuso e atropelado, mas isto de falar de sexo do ponto de vista técnico complica-me um bocado as coisas. Se me pedissem para falar de carros de uma forma emotiva provavelmente faria a mesma figurinha...

Quanto à milenar técnica dos nove, falarei dela mas apenas por encomenda e em mail pessoal, certo?

Mas é bem boa!!!

6 Comments:

  • At 15:41, Blogger karmatoon said…

    Palhacinha...
    : )

     
  • At 16:22, Blogger Henrique da Silva said…

    Tanta conversa e sexo que é bom, Puf, nada! Nem fodes nem sais de cima!!! :)

     
  • At 16:38, Blogger karmatoon said…

    Queres que eu saia de cima, é, Henrique?

     
  • At 17:05, Anonymous Anónimo said…

    uououuuuu... estão aguçados! Que palavra linda... Melhor que esta só a expressão que a minha linda prima MJoao utilizou ontem. Estávamos nós, as três primas gatíssimas a sair do Supermercado em Viana quando, como normalmente acontece, fomos verbalmente assediadas pelo grupo de senhores mais parolo que ja vi na minha vida. A primeira a ouvir foi a MJ. E a responder aos senhores também, com um delicioso: óPTIMO; E LÁ EM CASA, TUDO ESPETA?

     
  • At 18:09, Blogger Henrique da Silva said…

    É melhor saíres, tou farto de te ver vestido com lingerie de mulher, em cima do capô do meu carro, com poses dignas de corar até os cowboys da montanha. Me esquece, não dá mais...seu cafagesti!

     
  • At 14:20, Blogger EL Graxa said…

    Falam...falam...falam..falam....no entanto NUNCA hão-de saber o que é ter "Orgasmos multiplos"!
    Dou por encerrado o meu caso! Tenho dito!
    ;)

     

Enviar um comentário

<< Home