kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, abril 18, 2006

Se pudessem as minhas mãos pegar em ti agora, ia-te buscar para junto de mim novamente.
Pegava em ti ao colo, como daquela vez em que a mãe teve de fazer a cama de lavado, e nunca mais te largava.
Fugia contigo assim para um sítio onde ninguém nos descobrisse. Onde ninguém nos pudesse importunar, reclamando o teu regresso.
Voltavas a pegar nas minhas mãos com as tuas, tão fortes, e a olhar-me com os olhos cheios de lágrimas e de orgulho.
Dava-te muitos beijinhos e brincava com os teus caracóis cinzentos.
Mas as minhas mãos não podem, e continuo à espera de me conseguir lembrar dos meus sonhos na esperança de que possas viver num deles.

2 Comments:

  • At 16:19, Blogger Leo Valmont said…

    Tu ainda gostas dela.... confessa.... Isso que escreves é amor.

     
  • At 17:57, Anonymous Anónimo said…

    É a Avó que morreu!!!!!!!!! É óbvio que é um Amor imortal!!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home