kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, abril 18, 2006

O fim de semana chato que tive ajudou-me a perceber algumas coisas mais...

Ajudou-me a recordar que os Fat Freddy's Drop têm um disco de neo-soul absolutamente obrigatório intitulado Based On a True Story, que os Skalpel têm um de neo-jazz electrónico intitulado... Skalpel, verdadeiramente hipnotizante e que os, ou o, Matt Pond Pa também nos servem maravilhas no seu disco Emblems.



Este fim de semana serviu também para me olhar ao espelho com mais atenção do que é costume e dar-me conta de que perdi algum (pouco) peso, e de que em consequência disso sobraram algumas molezas que terão que enrijecer. Vou já começar a tratar disso.

A calmaria entediante deste fim de semana obrigou-me a comer um gelado...

Não queria nada, mas lá teve de ser.

Cookie, chamava-se. E não é que tinha mesmo pedacitos de bolacha lá pelo meio? Era bom. Mas as molezas...

Apercebo-me neste exacto momento de que estou a ouvir uma música do Teddy Thompson - de cujo àlbum falei aqui há algumas semanas - e que já a ouvi, desde quinta feira passada para aí umas quinhentas e sessenta vezes... e vou ouví-la outra vez. No Way To Be...

Fui forçado a aperceber-me do desconforto que sinto no meu pescoço. Stress ou cansaço, algum deles me está a tirar do sério.

Agora mesmo, estou a ser recordado pelo meu fiél amigo de que ele possui uma lista de músicas brilhantes e que já não ouvia há muito tempo. Chama-se Alfazema.

E agora tenho o Nick Drake a dizer-me que vai ter com o homem do rio, para falarem das coisas bonitas da vida.

Faz-me lembrar do meu Huck. Tenho de lhe escrever, de ir ter com ele.