kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, abril 14, 2006



O meu braço à volta da
tua cintura
deu início à
aventura.
Como dois feitos
um só
Voamos pela sala,
levantando pó.

Quase um beijo...

A tua mão enrolada
na minha,
a outra nas tuas costas,
sozinha.
Apertei-te, firme,
contra mim
sussurraste-me ao ouvido
"nunca tinha sido assim".

Quase um desmaio...

Os teus seios em busca
do meu peito,
mera caixa para um
coração desfeito.
Desfeito por força que
cria fraqueza
que invade os sentidos
com a tua beleza.

Quase um lamento...

Um choro sentido, uma lágrima,
abafados.
Uma febre, um desejo,
naquele velho chão dançados.
Escondi o teu pequeno corpo
em mim
sussurrei-te ao ouvido
"nunca mais será assim"


(dedicado a alguém com quem nunca dancei)

6 Comments:

  • At 20:47, Blogger Red Janequinha said…

    Pois amigo... Tinhas razão qd dizias k eu ia gostar do texto... Pois mt bem... Tudo o descreva um ritual de dança para mim é um sonho!
    Mt bom.... Quero essse texto impresso e assinado por ti!Pode ser?

     
  • At 22:26, Blogger karmatoon said…

    PODE!!! : )

     
  • At 20:29, Blogger peixinho da horta said…

    Será que "nunca mais será assim"?
    É só pra dizer que aqui em Cabo Verde se está muito bem! :P

    Beijinhos

     
  • At 23:26, Anonymous Anónimo said…

    : )

     
  • At 01:11, Blogger Menina Veneno said…

    Espero que um dia encontres alguém com quem consigas dançar assim...
    E ao ler isto lembrei-me de uma música de que gosto muito, uma musica que fala de uma valsa...

     
  • At 10:26, Blogger Ana Carolina said…

    Encontrei! ;)Mas o teu poema está lindoo! Bailei tango al leerlo ;)

    besos

     

Enviar um comentário

<< Home