kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, abril 10, 2006

Ontem perguntaram-me "mas agora tem tudo a ver com o TUP?"

Deixaram-me a pensar...
E a verdade é que tem.
Não tenho dúvidas que estar neste curso, com esta gente, desta forma, foi das melhores coisas que me aconteceram.

Foi, e será ainda, das experiências mais gratificantes por que terei a oportunidade de passar.

Isto para vos dizer que a partir de hoje existe mais um blog na lista de links aqui ao lado.
Este é muito importante para muita gente. Porque vai ser feito por muita gente. Porque vão ser as próximas sete semanas da vida de muita gente.
O blog chama-se Nós e Eles. É também o nome da peça que nós, alunos do TUP vamos levar ao palco do Teatro do Campo Alegre de 20 a 30 de Maio.

A idéia é simplesmente fazer deste blog o diário dos nossos ensaios, assim como da peça.
Deixar nele o que nos vai na alma. E acreditem, acho que posso falar por todos e dizer que muito nos vai na alma.
E estou certo que à medida que vamos progressivamente fortalecendo os nossos laços; à medida que os nervos vão começando a apertar; à medida que a ansiedade pré-estreia nos esmagar; estou certo, dizia, que tudo isso, associado à euforia dos primeiros dias de espectáculo e à saudade final de todo este trajecto vai resultar em estados de espirito muito intensos.
Espero ver essas almas nas páginas deste diário. Espero que todos os alunos do TUP respondam à chamada.
E espero que vocês, que aqui vêem espreitar todos os dias, sintam a curiosidade de bater na porta ao lado, para ver o que por lá se passa.
Aviso-vos já: é uma porta para a minha alma e coração