kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

O dia d'hoje

Há 33 anos, neste preciso momento, vim ao mundo meio-morto.
O meu cordão umbilical decidiu ser um dos protagonistas do que deveria ter sido um momento perfeito. Achou que eu estava melhor dentro da minha mãe e enrolou-se à volta do meu pescoço, puxando-me para o conforto de um lar que só era suposto ser meu durante nove meses.

Não respirava quando nasci. O meu coração mal batia. Fui reanimado, assim.
Dessa forma a minha mãe habituou-se a ver-me morto logo desde o primeiro momento em que os olhos dela me admiraram.

E como eu gostava de a ter admirado naquele momento.
Não deve haver momento assim em nenhuma outra altura da nossa vida, pois no meio do pânico e da confusão que é a nossa vinda a um mundo tão frio, tão grande, surgem sempre dois olhos que nos miram com todo o amor, todo o orgulho e carinho.
Dois olhos para nos transmitirem a calma de que necessitamos para sobreviver.

Tenho 33 anos.
E neste preciso momento sinto a falta de dois olhos que me possam dizer "shhh, tem calma, vem cá"...

3 Comments:

  • At 01:20, Blogger i said…

    Parabens amigo. ...e sai um brinde para este senhor!

     
  • At 20:49, Anonymous Anónimo said…

    Dois dedinhos, servem?

    n.b. sim, confesso! Escrevo apenas com dois dedinhos. hehehe

    Não é a mesma coisa, eu sei.

    (piscadela)
    Chi

     
  • At 13:12, Anonymous Anónimo said…

    Sabias que o dia 2 de Fevereiro é o Dia Mundial das Zonas Húmidas? Ai, caramba, que guai!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home