kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Se não tiveram a oportunidade de ler os comentários originados pelo meu post "OntemValha-me-Deus-Nossa-Senhora-e-a-Santíssima-Trindade-todos-os-santos-e-o-Diabo-a-quatro!!!", então espreitem-nos antes de lerem este novo post, que eu espero um bocadinho...

Já está? Pois então, este é o post que eu prometi que iria de certa forma esclarecer tanta, tanta dúvida.
Ontem foi há uns dias, isso pouco importa.

Quais os acontecimentos mais ou menos descritos nos comentários ao meu post?

Pois bem, o primeiro foi o ter assistido a um bocadinho de uma coreografia de Yoga que uma amiga vai interpretar hoje na academia onde tem aulas. Para ela, desde já, um beijinho de boa sorte.

O segundo foi de facto um medley, cantado e dançado, de várias músicas pindéricas/pirosas/divertidas com que essa minha amiga, a irmã e a prima me presentearam. Foi O momento divertido do fim de semana. Hilariante!

O terceiro... bem desse não posso falar, já que estou proibido de aqui falar de certos assuntos... Mas se querem realmente saber foi esse, sim senhora, que originou o post e sim, é esse, que vale por dez, por cem, por mil.
E vai valendo...

2 Comments:

  • At 16:02, Anonymous Anónimo said…

    pensei que tinha sido a minha coreografia! :)
    obrigada pelo beijinho, outro para ti.

    A

     
  • At 16:25, Anonymous Anónimo said…

    é verdade, o termo correcto é Yôga.

    + beijinhos

    A

     

Enviar um comentário

<< Home