kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, novembro 30, 2005

O agradecimento mais especial



Não posso deixar passar a oportunidade de agradecer as palavras de carinho que têm sido dedicadas ao espectáculo da Região Estrangeira no passado dia 26 no Laf. Para meu grande espanto, tenho recebido as melhores reacções de pessoas que não conheço e que estiveram lá e que se divertiram e que querem mais... E esse é o nosso maior prémio, acreditem.

Não posso também deixar de enviar um abraço de reconhecimento ao nosso Tuniko que, e apesar de não poder ter estado no Laf nesse dia, tem sido de uma utilidade, de um apoio abnegado e de um carinho muito especiais e importantes. Para a próxima não falta que a gente não deixa.

No entanto, há uma pessoa que merece da nossa parte um cuidado e um agradecimento especial. Alguém que, pelo apoio que nos tem dado desde o início deste projecto, merecia ter subido ao palco para receber a ovação do público connosco. Chama-se Jo e é a responsável pelo nosso clube de fãs e pelo xarope para o ego de que ncessitamos sempre que as coisas correm menos bem. É a pessoa cuja gargalhada se ouve sempre mais alto do que todas as outras; aquela que, mesmo sem darmos conta, já fazia parte do grupo e estava connosco em todas as reuniões, ensaios e espectáculos. Aliás, não falhou nenhum, mesmo os da digressão «mundial».
O link para o blog que criou para o clube de fãs está aqui ao lado desde o início deste vosso cantinho, e muito me entristece que o esforço que leva a cabo não tenha ainda a resposta que merecia. Passem lá, deixem opiniões, vão ver que vale a pena. E ela merece.
E como!

Obrigado, minha querida Jo, estás nos nossos corações.

1 Comments:

  • At 19:09, Anonymous Anónimo said…

    A verdadeira G.I.Jo!

     

Enviar um comentário

<< Home