kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, novembro 28, 2005

Um fim de semana



Um fim de semana apenas.
O fim de semana. Certo, perfeito.
E de repente tudo muda.
O fim de semana passado foi... intenso.
Na Sexta tive a visita do meu irmão Marco, que actualmente mora em Aveiro e com quem já não estava há algum, demasiado, tempo. Encontramo-nos com duas amigas do coração, a Rita e a Bárbara, e divertimo-nos a noite toda. Só pela conversa. Pela brincadeira. Pelo riso. Foi libertador e o prenúncio do que se viria a seguir no resto do fim de semana. Sexta serviu essencialmente para me mostrar que ainda existe alegria, vontade de viver a vida pelo que ela é.

Sábado... não consigo dizer mais nada que já não tenha dito no post de ontem. As coisas são mesmo assim, e quando menos esperamos surgem novos amigos, de novas e diferente maneiras, pessoas que sabemos que nunca nos vão deixar. Surgem novos objectivos, novas vontades, novos desejos.
Quase que deitava tudo a perder com uma actitude precipitada, mas felizmente tudo se compôs.

Domingo, e mais uma vez sem estar à espera, um jantar de família, não a minha, mas que me fez sentir em casa. E a casa de um homem é e será sempre onde e com quem ele se sente bem. As pessoas certas, na altura certa, e mais importante, na fase certa da minha vida. A fase do renascimento. Que bom sentir-me assim.

Que bom, sentir-me vivo, com perspectivas, sonhos e objectivos bem demarcados.

Inspirar-expirar-inspirar-expirar...

5 Comments:

  • At 13:36, Blogger Carlos said…

    Atira-te.
    Vai de cabeça.
    Parece mais alto do que é.

     
  • At 14:35, Blogger EL Graxa said…

    Atiça-o...parece que nao sabes do que ele é capaz...ahahah

     
  • At 15:32, Anonymous Anónimo said…

    E família melhor não podias ter encontrado!
    B : )

     
  • At 15:37, Anonymous Anónimo said…

    Mas isso da atitude precipitada... q raio d conclusões q tiras!!
    B

     
  • At 18:53, Anonymous Anónimo said…

    Hei!!
    Olha, para ser mais divertido experimenta expirar, expirar, expirar durante mais de 3minutos e meio.
    Vais ver, vais curtir. Depois podemos fazer concursos, sim?

    Chilango Power

     

Enviar um comentário

<< Home