kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, outubro 20, 2005

Mais uma boa para fazer o Amor...

(E não, a boa não é a moça da foto...)

Já sabem, concerteza, que a música é tão importante para a minha vida como uma coisa chamada oxigénio. Sabem também, porque já aqui o disse, que necessito de uma banda sonora para diversas ocasiões da minha vida. Sabem ainda, porque já não é a primeira vez que aqui o demonstro, que considero existir música que contribui para uma efectiva e satisfatória actividade sexual.

Assim sendo, gostava aqui de deixar mais uma dica sexo-musical... ou musico-sexual, como preferirem. Esta menina na foto dá pelo nome de Alice Russell. À imagem de Josh Stone, reeinventou a soul music, impregnando-a de elementos mais modernos sem nunca perder aquele sentido nostálgico e purista das verdadeiras divas. O àlbum - Under The Munka Moon -foi uma surpresa mais do que agradável, aliás bem melhor do que dois discos da teen Stone.

No entanto... o «choque» veio com a participação desta simpática inglesinha num projecto do qual ainda sei muito pouco, intitulado Nostalgia 77, e com uma versão (como é que vou dizer isto...?) perfeitamente explosiva e arrebatadora da já magnânime, atómica, carnal e pulsante "Seven Nation Army" dos White Stripes. Acreditem, não existem palavras para descrever... enfim, todas as emoções despertadas por uma versão que quase suplanta o original. Nunca, na minha vida, senti tantos calafrios em tão curto espaço de tempo. Nunca desfrutei da experiência de sentir orgasmos múltiplos - pelo menos não os meus... - mas acredito que a sensação será mais ou menos a mesma. Ufffa!!!

Estou neste momento num cyber-café perto de minha casa, a ouvir este pedaço de mau caminho que é a nova "Seven Nation Army" e... não aguento! Acho que tenho de ir arranjar alguém que esteja disposto a ir para a cama comigo. Olha, vai ali senhora da frutaria! Com licença...