kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, outubro 07, 2005

DESBUNDA!!!

É a música-desbunda do momento, meus amiguinhos! Chama-se "Chinese Children" e é pertença deste Senhor na foto. Devendra Banhart é o seu nome e é, na minha humilde opinião, o detentor de um recorde muito particular: este Senhor tem a carreira «mais-rápida-mais-prolífera-mais-incrível-e-tudo-em-aparente-desbunda-quase-sem-querer» que eu alguma vez tive a oportunidade de conhecer!!! Com um sentido de humor/nonsense para lá de fantástico, domina como ninguém tudo o que sejam noções de melodia, ritmo ou estilos musicais. Como definiu, e bem, um amigo meu "este Senhor caga música!".
Para além do mais todos os seus espectáculos são, nada mais, nada menos do que festas de amigos em que o público não é mais do que os primos afastados, os vizinhos do lado, os amigos da escola e oa parceiros de bebedeira. Por tudo isto, importa não só descobrir com a máxima brevidade a sua discografia, como decorá-la de trás para a frente para podermos todos cantar a palavra do Senhor no próximo dia 12 de Novembro na Aula Magna.
Todos juntos, meus irmãos "If I lived in China I had some chinese children..."

1 Comments:

  • At 14:43, Anonymous Anónimo said…

    If I lived in China I had some chinese children but i live in Lisbon so i have some "casa pia" ones.

    bibi

     

Enviar um comentário

<< Home