kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, julho 22, 2005

Éa histeria total!!



Ok, começo por admitir que não percebo assim muito de informática. Vá, sei o básico... mas não o domino assim lá muito... pronto, talvez precisásse de um cursito para melhorar, ou adquirir, algumas capacidades... mas que não são muitas! Pronto, na verdade sou uma besta, que, por nunca ter tido relamente paciência ou vontade, não aprendi o que precisava de aprender.

Posto isto, fiquei histérico ao saber que já podia introduzir fotos no meu blog sem grandes dramas. Sou fanático por imagens de todos os tipos e feitios e, como tal, andava desesperadinho por poder usar e abusar de tudo o que é foto, cartoon e afins para ter temas de conversa.

Ora bem, começo por esta imagem do sr. Bill Plympton, talvez um dos maiores criadores de BD e animação com menor fama do mundo. O homem é um génio louco que pensa no impensável como quem bebe um copo de àgua; alguém que se entretém a destruir das formas mais sádicas e caóticamente nonsense tudo aquilo que entendemos como dado adquirido ou mesmo sagrado e que mesmo assim dorme à noitinha como se de um bebé se tratásse.

Este cartoon foi feito para mim por encomenda... ok, tava só a ver se colava! Mas realmente resume as minhas principais paixões de uma maneira quase... sobrenatural.

Em verdade vos digo - se é que realmente hà alguém a ler isto -, hoje é um dia muito especial para mim, para as vozes na minha cabeça e para todos os que quiserem embarcar comigo numa viagem louca e imparável!!!

- Vamos a algum lado?

- Ninguém me disse nada...

Se calha é melhor levar marmita!