kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, abril 06, 2010

TEM DE HAVER UM LIMITE...


Já muitos me tinham falado, já muitos se tinham rido à gargalhada enquanto me descreviam, mas nunca tinha visto esta pérola do ridículo, do disparatado e do absolutamente despropositado. O Benfica TV, numa clara demonstração de como é importante justificar o que se gasta para manter um canal de televisão, dá o exemplo e mostra-nos o que não se deve fazer para justificar... bem, já perceberam a ideia.

Os jogos do glorioso que não têm transmissão em directo, são relatados no estúdio e... e eu não percebo quem é que tem dois televisores ligados, um para vero jogo e o outro para ouvir o relato da Benfica TV. Eu não percebo quem é que,por estes dias, não consegue sintonizar o canal RTP ou, em último caso, ir ao café mais próximo ver o jogo na Sport TV. Eu não percebo quem é que prefere ficar em casa a «ouver» o relato em vez de sair para o tal café, ver o jogo com amigos, fugir à chata da mulher e ainda beber uns canecos.

Acima de tudo, não percebo como é que não houve ninguém na Benfica TV, mesmo sendo benfiquista desde pequenino, que tenha dito "isto se calhar é uma péssima ideia, pessoal". Ainda por cima, os apresentadores/relatadores de serviço são feios, fazem figurinhas ridículas e explicam o porquê da rádio não ter imagem: é para nos poupar desta visão dos infernos.