kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, março 16, 2010

ENTRETANTO...

O Carlos Moura está a braços com dois projectos que devem ser seguidos com atenção. O primeiro, arranca já esta sexta, dia 19, às onze da noite, e anda à volta de novos talentos na área do stand-up. Chama-se "VillaRit" e promete surpresas. Para além disso está à procura de voluntários. Comediantes que tenham vontade de experimentar ou que queiram ficar ainda mais conhecidos e reconhecidos, apareçam e inscrevam-se.

O segundo, finalmente, é a concretização de algo que já devia ter acontecido há muito tempo. De uma vez por todas, o velho Moura decidiu-se a levar a palco um espectáculo seu, com uma temática definida, organizado e pensado estrategicamente. Um monólogo, se preferirem, que fala de coisas importantes e que deve ser visto, todas as quartas do mês de Abril. O homem é dos melhores que andam por aí, sem dúvida, e o "Sentido do Moura" vai marcar definitivamente 2010. Podemos já pedir uma digressão?

Os cartazes, conhecendo o artista como conheço, poderão não ser os que aqui estão publicados, mas ainda assim, estejam atentos.