kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sábado, outubro 03, 2009

BATIDA



O nome faz ainda mais sentido se dito com o inconfundível sotaque angolano, mas para já ainda não o sei reproduzir por escrita.
Conheci hoje mesmo os Batida, meus «patrícios», criadores de música impossível de ouvir sentado e quieto - a não ser em casos que o justifiquem. Não, não é Buraka Som Sistema, com todo o respeito que o projecto de Kalaf me merece, mas também não anda lá muito longe. Pelo pouco que me foi possível ouvir, parece um bocadinho dos Buraka, com Terrakota, mais o verdadeiro museu arqueológico de música angolana que lhes foi disponibilizado, tudo cozinhado pela vontade de fazer diferente de Dj Mpula, Beat Laden, Ikonoklasta, Sacer, Roda e Limão.
Passem pelo MySpace «dá bánda» e confirmem as novidades.
Por mim, o meu coração angolano está rendido.



1 Comments:

  • At 04:59, Blogger baba said…

    Tinhas razão!!!! aiiii que lindo :D

     

Enviar um comentário

<< Home