kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, julho 21, 2009

FESTA RIJA!!!


No próximo sábado, no Tertúlia Castelense, estes três desgraçados vão fazer tudo para ter piada e fazer rir a populaça. Não é difícil, os moços têm mesmo jeito e continuam a ser, na minha humilde opinião, os únicos que fazem stand-up a sério neste cantinho à beira-mar plantado.
Espreitem o site do Tertúlia para mais pormenores, mas nem pensem em não ir. Vale a pena seja lá qual for a contrapartida financeira.

A última vez que por lá estiveram, participantes de uma noite dedicada ao género, deram-me a oportunidade de perceber o quanto evoluiram; estão completamente à vontade em cima do palco, já perceberam como não perder o pulso ao público e controlam-no por completo. Para além disso não necessitam de truques baixos e facilitismos para conquistarem a gargalhada mais óbvia. São inteligentes e isso é dizer tudo.

Vê-los é ter vontade imediata de desdizer todos os que tentam fazer comédia assim e não conseguem, por muitos anos de palco que tenham às costas. A diferença é notória. E fica a pergunta: porque não uma mini-digressão pelo Norte, miúdos?

Ah, chamam-se Carlos Moura, António Raminhos e Pedro Ribeiro... e não são nada sensuais.