kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, junho 30, 2009

ENFIM...

Ontem dei-me ao trabalho de perder alguns minutos para ver o novo programa do canal 2, "5 Para a Meia Noite". Supostamente é um talk show, divertido, cómico até, apresentado por cinco apresentadores, um para cada dia da semana. Ontem calhou-me a Filomena Cautela, sendo que os restantes responsáveis são Nílton, Pedro Fernandes, Fernando Alvim e Luís Filipe Borges, o famoso «Boinas». Ou seja, a perspectiva seria sempre arrepiante.
E na verdade as espectativas não sairam goradas, o programa é mesmo uma valente e irremediável merda. Não tem piada, não tem ritmo, é mal pensado, mal realizado e apresentado por uma mulher que me faz sinceramente acreditar que o sexo feminino pode mesmo apanhar umas valente pancadas.
Verdade seja dita, acho que qualquer um dos restantes apresentadores é bem capaz de fazer muito pior que a histérica a quem um dia alguém disse que devia tentar o mundo da interpretação. Mas não há ninguém de responsabilidade com a capacidade de dizer "isto não é mesmo nada boa idéia"?
A única coisa minimamente engraçada que pude retirar de todo o programa, foi mesmo este videozinho, porque de resto...
O sentido de humor é o mesmo de sempre, idiota, perfeitamente triste e sem piadinha nenhuma, mesmo que tenha esforçado por tentar encontrar alguma réstia de graça nos sketches. De fugir, mesmo.
E se não acreditam, vejam o segundo vídeo...