kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, junho 29, 2009

DESCULPE?



para quem tinha dúvidas sobre o passado traumático de Michael Jackson e da influência negativa do seu pai, esta entrevista poderá ser esclarecedora.
De tudo o que pode ser encontrado em pouco mais de 4 minutos de perguntas e quase-respostas, destaco dois momentos altos, altíssimos. O primeiro, em que respondendo à pergunta "quer fazer algum comentário acerca do seu filho e do seu legado", Joe Jackson chama uma assessora que se limita a ler um documento escrito obviamente por um advogado. O segundo, quando interrompe o jornalista para apresentar um amigo e para anunciar que os dois, proprietários de uma empresa qualquer, vão investir no mercado Blu-Ray...
Parece um sketch muito bom de um programa humorístico, mas infelizmente não é. E tem lugar na passadeira vermelha - ou ao lado dela - de uma cerimónia de entrega de prémios a que o patriarca da família Jackson decidiu assistir.
Se não quiserem perder tempo a ver esta triste amostra de quem é realmente Joe Jackson, aguentem só os primeiros segundos para ouvir o seu magnífico e revelador comentário. Diz o jornalista "... the last couple of days I know have been really tough for you guys...". Sem problemas o pai Jackson solta um "and...?", logo seguido de um "remeber we just lost the biggest star in the world".


1 Comments:

  • At 02:30, Blogger Carlos said…

    De facto, tudo dito.
    É impressionante.

     

Enviar um comentário

<< Home