kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, maio 26, 2008

LA LA LA HUMAN STEPS





Disseram-me para procurar e eu encontrei.
E fiquei maravilhado, claro.
Os La La La Human Steps são a companhia de dança que eu já devia ter descoberto há anos.
Fundada na década de oitenta pelo coreógrafo Édouard Lock no Quebec, já colaboraram com artistas como David Bowie e Frank Zappa, e têm um espólio daqueles que merecem toda a atenção.
Como este "Amelia", filme realizado pelo próprio lock em 2002, com a música de David Lang, letra de Lou Reed e a magnífica fotografia de André Turpin, e que é literalmente de nos roubar o fôlego.






4 Comments:

  • At 16:11, Blogger joana said…

    que coisa electrificante e não consigo ouvir os pés deles a aterrar no chão.
    e as pessoas ruivas são sempre lindíssimas.

     
  • At 01:02, Anonymous Anónimo said…

    Papi,

    Se gostas de La La La... creio que também vais gostar de Forsythe.

    http://www.youtube.com/watch?v=o03tC-p5Ymo

    Beijoto.

     
  • At 16:10, Blogger pinkpoetrysoul said…

    WOW Lindoooo =O

    beijinho Nuno =D

     
  • At 14:00, Anonymous Anónimo said…

    Eu também não conhecia esta cia de dança, mas quando conheci....nossa muito lindo, adorei. Pena que é difícil de conseguir baixar o filme pela internet.Eu, como sou apaixonada por dança contemorânea e Ballet adorei, lindo, lindo.

     

Enviar um comentário

<< Home